About Me

Minha foto
A Mulher Apimentada
Somos quatro mulheres... ;) Sem frescura, diretas, e nada santas! Com muita, muita pimenta! O blog serve pra toda mulher que nao para no tempo!
Ver meu perfil completo

Twitter

Categorias

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

COMO CHAMAR A ATENÇÃO DOS HOMENS

Dizem por aí que as mulheres se vestem para as amigas e faz sentido, afinal um look incrível nem sempre é o mais sexy. Isso porque em tempos de fashionismos exagerados, todo cuidado e bom senso é pouco. É algumas das produções nossas de todo dia acabam por repelir os rapazes ao invés de atraí-los.
Antes de fazer a lista, vale ressaltar que homens não reparam se a garota está com a nova coleção da marca ou se usam as cores da estação, mas há algumas coisas que dificilmente passam despercebidas e acabam chamando a atenção e em grande parte das vezes negativamente.

Abaixo segue VÁRIOS dos modismos queridinhos das moças que podem contribuir para afastar os homens.

- Roupas de zebrinha, vaquinha e oncinha -  É meio que consenso. Um ou outro acessório até vai, mas roupas desse tipo chamam bastante a atenção dos homens, porém negativamente.
- Calcinha bege – Por mais sexy que seja o modelo, vamos convir que não rola nem para ir trabalhar... afinal, vai que pinta um almocinho especial com um gato do trabalho.
- Calça Saruel: da série cool & confort as calças e bermudas saruel passam longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes essas peças fazem as moças parecerem o Aladin ou dão a impressão de uma “calça cagada”, além de parecer que a pessoa está de fralda.
- Batom colorido: vermelho e olhe lá. As novas cores “exóticas” como azul, verde, laranja e pink não funcionam com eles.
- Unhas decoradas: desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho.
  
- Tamancos: os clogs de madeira pesados e barulhentos (dá para ouvir o toc toc dos passos à distância) não funcionam com os rapazes.
- Calça boyfriend: definitivamente eles não aprovaram os modismos inspirados no guarda-roupa masculino. Verdade seja dita, as calças largonas “roubadas do guarda roupa deles” não são nada sexy.
- Moda fluor: as cores “cheguei” doem literalmente na vista dos rapazes.
- Roupas volumosas: esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina.
- Sapato oxford: eles dizem não aos sapatos masculinos para as mulheres! A preferência deles? Salto alto, sapatilhas...
- Adereços de cabeça: pense bem antes de sair de casa, por exemplo, com uma pomba ou flor na cabeça. Eles detestam isso!
- Roupas peludas/felpudas: Eles não querem andar acompanhados por um animal morto ou ao lado de um ursinho de pelúcia.

Acrescento que essa opinião diz respeito a uma média de homens FORA da faixa etária que curte show de funk (para ver calcinha das mulheres) ou que curta um baile da saudade (para relembrar os “bons tempos”). Normalmente é opinião de homens com cabeça formada do tipo que você MULHER busca e sonha todos os dias.

Porém, vale lembra que no fim das contas o que importa é sentir-se bem e vestir-se para si mesmo!

Fontes:


0 comentários: